Apartamento Alto Padrão
km 18 - Osasco/SPApartamento Alto Padrão
km 18 - Osasco/SP


venda
R$800.000,00Dormitórios
3 DormitóriosGaragens
2 GaragensÁrea Privativa
104 m²Situação
UsadoCômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Lindo apartamento em Osasco a venda!
Excelente apartamento alto padrão no km 18 Osasco res. Canto dos tuins, 104 mts2. , de área útil com 3 dormitórios, 1 suíte com sacada, sendo que um deles transformado em sala de tv. , 2 banheiros. , um lavabo, varanda gourmet toda envidraçada, cozinha americana com armários planejados, área de serviços ,gás embutido e chuveiros a gás todo com móveis planejados em todos os cômodos de primeira linha (marel), boxe privativo no próprio andar, 2 vagas cobertas de garagem.
Condomínio oferece: Piscina adulto e infantil, sauna, academia, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira com forno de pizza, Lan House, playground e salão de beleza.
Toda região com infra estrutura completa, e fácil acesso as marginais, e rodoanel, e próximo a estação do trem comandante Sampaio.
Agende já uma visita (11) 97059-1750
Localização
Avenida Comandante Sampaio, - km 18 - Osasco/SPTaxas
Ficha do imóvel

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.