Luiz Antonio Corretor de Imoveis

Chácara em Centro, Igaratá/SP

Centro - Igaratá/SP

Chácara em Centro, Igaratá/SP

Centro - Igaratá/SP

venda

R$500.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios

Garagens

1 Vaga

Terreno Área Total

800 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

2 Dormitórios1 Banheiro1 Vaga1 Cozinha1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AçudeCercadoChurrasqueiraCozinha americanaEspaço verdeForno à lenhaGramaGramadoJardimPermite animaisVista para a montanhaVista para o lagoÁrvores frutíferas

Características do Condomínio

GramadoPermite animaisPiscina adultoÁrea verde preservada

Proximidades

EscolaFarmáciaHospitalIgrejaPadariaPraçaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Se você procura uma charmosa chácara à venda, com 2 dormitórios, 1 banheiro e terreno com área total de 800m², sua busca acaba de encontrar o lugar ideal. Localizada no bairro Centro em Igaratá-SP, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e aconchegante, perfeito para quem busca um refúgio no campo.


Além disso, a chácara está estrategicamente posicionada próxima a escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garantindo toda a comodidade e conveniência que você e sua família merecem.


Com uma espaçosa churrasqueira,.e fogao a lenha você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre, reunindo amigos e familiares em torno de deliciosas refeições. além de uma vista panoramica para a represa , rua com acesso otimo toda asfaltada.


Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível chácara no bairro Centro em Igaratá-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Esta é a sua chance de viver em um verdadeiro paraíso no interior de São Paulo. Compre sua chácara dos sonhos agora!



Descrição da permuta

aceita permuta,

Localização

estrada boa vista, s/n - Centro - Igaratá/SP - 12350-000

Taxas

IPTU IsentoSim

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilRural
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída240m²
Terreno Área Total800m²
avatar
Luiz Antonio de OliveiraCRECI - 167714
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.